(12)

(12)

Placas de Eps

Gostou? compartilhe!

As placas de eps são confeccionadas com um baixo nível de expansão, de 20 até 50 vezes, fazendo com que elas sejam extremamente puras, por ter 98% da sua matéria-prima (o poliestireno) mantida, o que as deixam muito leves e garante boa parte das suas características. Seu tamanho e dimensões podem variar, ampliando as suas possibilidades de aplicação, fazendo com que elas sejam versáteis, proporcionando ainda mais vantagens em seu uso. O uso das as placas de eps pode ter inúmeras finalidades, seja para diversos pontos de processos em uma construção, para produção de cenários, para fins decorativos, entre outros. Também conhecidas popularmente como placas de isopor, elas podem proporcionar inúmeras vantagens em todas as suas aplicações, tais como:

  • Praticidade: o material das placas de eps são leves, facilitando seu processo de transporte, armazenamento e uso, dispensando a necessidade de muitas pessoas para fazê-lo;
  • Economia: elas possuem baixo custo, podendo substituir produtos de materiais mais caros, proporcionando um resultado tão eficiente quanto, ou mais;
  • Segurança: seu uso pode ser feito para evitar que o mofo e a umidade das estruturas possam oferecer algum risco para as pessoas.

Quer ter mais informações sobre placas de eps?

São indispensáveis os benefícios proporcionados pelas placas de eps, mas para assegurá-los é necessário contar com uma empresa especializada no ramo, como a Isopor Do Vale. Localizada na cidade de São José dos Campos, ela vem atendendo aos mais variados clientes no litoral norte de São Paulo, sul do estado de Minas Gerais e diversos outros locais, prezando a qualidade dos seus produtos e a eficiência em seus processos, oferecendo uma gama completa de materiais em EPS.